sexta-feira, 4 de maio de 2012

Reunião com pais/responsáveis e funcionários da Escola Monsenhor

No dia 16 de fevereiro de 2012, realizamos na Escola Municipal Monsenhor, a I Reunião com pais/responsáveis e funcionários dessa instituição.  O encontro teve como objetivo apresentar a equipe escolar, diretora (Joildes Caldas), coordenadora pedagógica (Edinéia Oliveira), as docentes (Ana Paula, Berenice, Cleusiane, Cristiane, Eliene e Simone)   e  o secretario escolar (Eduardo) e os monitores do Programa Educarte. Além disso, a gestora explanou como serão realizadas as atividades escolares durante o ano letivo.
Os monitores das oficinas Marcus Pirôpo, Rosivaldo Reis, José Reinaldo Souza e Jucelma Santos falaram da proposta de trabalho para 2012, além de ressaltarem a importância dos jogos esportivos, de teatro, de caratê, da dança e informática, como atividades educativas que ajudam na disciplina e na aprendizagem dos estudantes.

Durante o encontro realizamos a dinâmica da árvore para ouvirmos o que os pais esperam da Escola. Eles desejam que a Escola tenha muito sucesso, que aconteça a aprendizagem, respeito mútuo, amor, afetividade...  Finalizamos o encontro, otimistas e confiantes com compromisso de todos para que conquistemos o sucesso da nossa Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário